Eu sumi!

Neste último ano, sumi daqui. Abandonei o blog para me dedicar à loja virtual e outras coisas mais. Pois é, agora tive que atualizar o software da loja e, para meu desespero, tenho que fazer tudo de novo. Recomeçar a loja do zero, por lado é bom mas por outro é um caos total!!!

O bom de recomeçar do zero, é a possibilidade de fazer mudanças que, uma vez pronta a loja, da uma grande preguiça de fazer. O ruim é ter que refazer o cadastro de todos os produtos, os que já estavam e os novos. Só de pensar, já fico com uma preguiça monstruosa. Mas é necessário.

Além da loja, me dediquei a outros trabalhos manuais. Costurei, bordei, tricotei e crochetei. Encontrei uma forma de descansar das louças, das tintas e do forno. Mas, definitivamente, nem que me paguem muito bem me meto a fazer um casaco de tricô. Demora demais, cansa demais, é chato demais! Os cachecóis são rápidos e fáceis, até as golas são tranquilas de fazer…mas casaco nunca mais!!!

Agora, estou em um novo momento. Além de refazer a loja, estou bordando uma toalha de mesa para minha mãe: vagonite na veia!!! Vagonite faço rápido, quero dizer, qualquer uma que saiba, faz rápido. Mas essa toalha está virando obra de igreja, estou fazendo meio devagar(o calor não está ajudando), sei lá por que.

Ficou tudo ao meu critério, ela só escolheu a cor da toalha: etamine vermelha! Toalha vermelha é muito legal e super difícil de se ver por aí. Escolhi um desenho não muito complexo(nada de rodear a toalha toda!), uma barra simples mas bonita que estou fazendo com linha branca. O interessante é que não estou usando uma linha especial nem nada…peguei a linha de crochê Cléa e estamos nos dando muito bem. Ok, sei que não é a linha adequada, mas era a que estava mais a mão. rs

Às vezes, me sinto um pouco E.T. porque não tenho amigas que façam esses trabalhos manuais como eu. Quando quero trocar figurinha, tirar dúvidas, tenho que recorrer a amiga da minha mãe. Talvez seja por isso que dizem que tenho uma alma velha. Mas, enfim, faço o gosto, como gosto.

A loja está fora do ar, mas não é por isso que vocês precisam ficar alheios a algumas coisinhas que andei inventando. O link está logo a seguir:

<iframe title =”Preview” scrolling=”no” marginheight=”0″ marginwidth=”0″ frameborder=”0″ width=”165px” height=”128px” style=”padding:0;background-color:#fcfcfc;” src=”https://skydrive.live.com/embed?cid=19D441208CD9F236&resid=19D441208CD9F236%21299&authkey=AGIKfL05oSuzUM8″></iframe>

Tem coisas antigas, mas também tem coisas novas. Espero que gostem e, qualquer dúvida, é só me perguntar que ensino a fazer as cerâmicas.

Bjks e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: